De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Praça Coronel Horácio, nº 70. Curuçá-Pa          (91) 3722-1169

No dia 03 de abril, a Secretaria de Saúde – através do odontólogo – e Coordenador de Saúde Bucal – Sr. Vitor Rodrigues, recebeu 4 novos consultórios odontológicos portáteis – por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Hélio Leite – através do Ministério da Saúde.

Os consultórios, que são equipados com cadeira odontológica, compressor, canetas e materiais odontológicos, serão utilizados para atender à população de áreas remotas e de difícil acesso do município.

É a Gestão Fé, Força e Trabalho melhorando o acesso ao atendimento odontológico e a qualidade da saúde bucal da população.

Compartilhar:

Acessibilidade