De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Praça Coronel Horácio, nº 70. Curuçá-Pa          (91) 3722-1169

Em uma importante conquista para a segurança pública de Curuçá, prefeito Tarrafa – acompanhado do Secretário de Segurança – Sr. Pablo Silva, do Comandante da Policia Militar de Curuçá – 2° Sargento Modesto, e o Comandante do Abade -2° Sargento Glauber, recebeu e (três) novas viaturas das mãos do Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, da vice-Governadora Hana e do Deputado Federal Hélio Leite.

A entrega aconteceu durante a véspera do aniversário de Castanhal.

As novas viaturas, dos modelos Hilux, Duster e S10, foram entregues em substituição à frota antiga, garantindo mais efetividade às ações de segurança pública na região e melhores condições de trabalho aos policiais militares.

Em seu discurso, o Prefeito Tarrafa expressou sua gratidão ao Governador Helder e a Vice-Governadora Hana pelo apoio fundamental à segurança pública de Curuçá. Ele salientou que as novas viaturas permitirão um trabalho mais eficiente da Polícia Militar, proporcionando mais segurança para toda a população.