De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Praça Coronel Horácio, nº 70. Curuçá-Pa          (91) 3722-1169

Em cerimônia realizada na noite de 26 de março, a Prefeitura de Curuçá – através do prefeito Tarrafa, do vice-prefeito Hamilton – e Secretário de Cultura, Sr. Orlando Nunes, homenagearam as empresas que contribuíram para o sucesso do Carnaval 2024.

O evento, realizado no Palacete Barbosa de Lima, reuniu autoridades locais, vereador Vanderson Garcia, empresários e equipe de governo.

As empresas parceiras receberam o Certificado de Parceria Carnaval 2024, em reconhecimento ao seu apoio fundamental para a realização do evento. A iniciativa da Prefeitura demonstra o compromisso com a valorização do setor privado e o reconhecimento da importância da colaboração entre o poder público e a iniciativa privada para o desenvolvimento do município.

É a Gestão Fé, Força e Trabalho reconhecendo a colaboração mútua e o impacto positivo da parceria.