De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Praça Coronel Horácio, nº 70. Curuçá-Pa          (91) 3722-1169

Prefeito reúne-se com Secretário de Estado – Desenvolvimento Econômico em Curuçá

0

Prefeito Tarrafa – acompanhado do contador – Sr. Cleyton Brasil, reuniu-se no dia 12 de setembro, em Belém, com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Sr. Paulo Bengtson, para debater o desenvolvimento econômico do município.

Durante o encontro, o gestor municipal apresentou um panorama da economia do município, destacando os principais setores produtivos e os desafios para o desenvolvimento.

O secretário de Estado, por sua vez, falou sobre as ações do governo estadual para o fomento do desenvolvimento econômico, como diversas ações na área econômica, que oferece incentivos fiscais e financeiros para a atração de investimentos no município de Curuçá.