De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Praça Coronel Horácio, nº 70. Curuçá-Pa          (91) 3722-1169

O prefeito Hamilton Brito entrega 32 kits aos agentes comunitários de saúde

0
A prefeitura de Curuçá, por meio da secretaria municipal de saúde, realizou a entrega de 32 kits completos de trabalho para os agentes comunitários de saúde (ACS) do município.
O prefeito Hamilton Brito, acompanhado do Secretário  de Saúde Cesar Sarmanho e equipe de governo e profissionais da saúde, reforçou a importancia desses equipamentos para fortalecer as ações de atenção básica, garantindo mais condições de trabalho aos agentes que estão diariamente em contato com as comunidades.
Os kits entregues contêm : aparelho de PA; Glicosímetro; Termômetro; oxímetro tiras para teste de glicemia e Lancetas…
materiais essenciais que irão facilitar o dia a dia dos ACS, refletindo em mais eficiência no atendimento e acompanhamento das famílias curuçaenses.
Compartilhar:

Acessibilidade