De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Praça Coronel Horácio, nº 70. Curuçá-Pa          (91) 3722-1169

A noite desta terça feira (30/06), foi marcada por emoção, conquista e celebração.O prefeito Hamilton Brito e Vice prefeito Vanderson Garcia participaram da cerimônia de formatura dos alunos do Curso Técnico de Enfermagem da EETEPA Curuçá, prestigiando este importante momento na vida dos novos profissionais de Saúde.

A solenidade estiveram presente a secretaria Municipal de Educação Laise Alves, o secretário de Saúde César Sarmanho, a diretora do HOspital Municipal e professora Alessandra Pereira, o’Presidente da Câmara Municipal vereador Deco Araujo, a diretora da EETEPA Curuçá Veruska Melo além de professores e familiares dos formandos.

Durante a cerimônia , o prefeito Hamilton destacou a importância da qualificação profissional para fortalecer a saúde pública e parabenizando os novos técnicos de enfermagem pela conquista, desejando sucesso nessa nova caminhada de compromisso e cuidado com a população.

A prefeitura de Curuçá parabeniza a todos os formados e reafirma seu compromisso com o fortalecimento da educação e da saúde, investindo na formação de profissionais que contribuam para o desenvolvimento do nosso município.

Compartilhar:

Acessibilidade