A prefeitura de Curuçá, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realizou neste domingo a 1ª Feira do empreendedor curuçaense, reunindo talentos, negócios locais e muita criatividade em um grande espaço de oportunidade.
O prefeito Hamilton Brito , ao lado do secretário Artur Reginaldo, prestigiou o evento e conversou com os empreendedores, reforçando o compromisso da gestão Fé, Força e Trabalho em apoiar quem movimenta a economia do nosso município.
A Feira contou com exposição de produtos, serviços, gastronomia e artesanato curuçaenses, fortalecendo a renda das famílias e incentivando o empreendedorismo local.
A Prefeitura agradece a participação de todos e segue trabalhando para criar mais espaços de valorização e crescimento para nossos empreendedores


