Secretaria de Assistência Social promove passeio ao museu e cinema para adolescentes – Fortalecimento de Vínculos

Prefeito Tarrafa, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social – Srª Ariana Miranda, vereador Vanderson Garcia – e equipe participaram de viagem ao Parque Zoobotânico Museu Paraense Emílio Goeldi, almoço – e cinema para adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no dia 22 de novembro, na capital Belém.
No Museu Paraense Emílio Goeldi, os adolescentes conheceram um pouco da biodiversidade da Amazônia, visitando exposições sobre a fauna, a flora e a cultura da região.
À tarde, os adolescentes assistiram filme com pipocas e refrigerantes, no UCI Cinemas, do Shopping Bosque Grão-Pará.
É a Gestão Fé, Força e Trabalho contribuindo para o desenvolvimento dos adolescentes em suas habilidades sócio-emocionais.