Prefeitura prestigia Feira da Consciência Negra em escola do município

Prefeito Tarrafa, acompanhado do Secretário de Administração – Sr. Alessandro Martins, Secretário de Cultura – Sr. Orlando Nunes e o Diretor da Escola – Professor Sabino, prestigiaram no dia 30 de novembro, a Feira da Consciência Negra 2023 – na Escola Estadual Professora Olinda Veras Alves.
O evento, que contou com a participação de alunos, professores e comunidade, teve como objetivo promover, e valorizar a cultura, e a história afro-brasileira.
Durante a visita, o gestor cumprimentou alunos e professores – e destacou a importância da educação para o combate ao racismo e a discriminação. “É importante que as nossas crianças e jovens aprendam sobre a história e a cultura afro-brasileira para que possamos construir uma sociedade mais justa e inclusiva!”, afirmou.