Prefeitura prestigia 1ª Feira Tecnológica da EETEPA – Curuçá

O Prefeito Tarrafa – e o Vice Hamilton Brito – prestigiou – no dia 24 de novembro, na Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará – EETEPA de Curuçá – a Primeira Edição da Feira Tecnológica de Curuçá – FETECC 2023.
O evento ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de novembro e à comunidade.
O gestor do município – Tarrafa – parabenizou os estudantes pela iniciativa e ressaltou a importância da educação tecnológica para o desenvolvimento do município. “A tecnologia é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para melhorar a vida das pessoas!”, disse. “É importante que os jovens se interessem por tecnologia e que desenvolvam as habilidades necessárias para trabalhar nessa área!“, acrescentou.
A Feira Tecnológica foi um sucesso e contribuiu para estimular o interesse dos alunos pela ciência, saúde, meio ambiente e tecnologia. O evento também foi uma oportunidade para a comunidade conhecer os projetos desenvolvidos pelos alunos da EETEPA – Curuçá.
Nesse evento estiveram presentes o vereador Deco Araújo, diretora da EETEPA – Srª Veruschka Melo, secretários, professores e alunos.