Prefeitura participa do Dia do Cabelo Maluco com Crianças e Adolescentes da Assistência Social

Prefeito Tarrafa, Primeira Dama – e Secretária de Assistência Social – Srª Ariana Miranda, e equipe participaram, na manhã de 20 de novembro, do Dia do Cabelo Maluco e Abertura do Natal, com as crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV).
A ação busca promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
O evento contou com a participação de diversas crianças e adolescentes, que tiveram a oportunidade de se divertir e expressar sua criatividade. Com a ajuda de monitores, eles puderam pintar, descolorir e enfeitar seus cabelos com as mais variadas cores e formas.
O Prefeito Tarrafa também entrou na brincadeira e deixou que as crianças pintassem o seu cabelo de várias cores.
Ao final, cada criança e adolescente receberam lanches, brindes e uma cesta básica de presente.