Prefeitura participa de rodada de negócios para a COP 30

A Prefeitura de Curuçá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, através do Secretário Henrique Campos, participou da rodada de negócios “Rumo à COP 30”, realizada no dia 22 de novembro, no Hangar.
O evento foi promovido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), em parceria com o Governo do Pará.
A rodada de negócios contou com a participação de representantes de micro, pequenas e médias empresas do setor de hotelaria e turismo de Curuçá, Sra. Cristiane – do Eco Sítio Leão de Judá, Junior Tubarão – Peixaria do Tubarão, e Leyde de Paula – Hotel Espadarte.
O objetivo foi apresentar oportunidades de negócios e soluções de crédito para essas empresas, com foco na Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 30), que será realizada em Belém em 2025.