Prefeito e Secretário de Estado inauguram Primeiro Laboratório Maker

Dia 14 de dezembro, Prefeito e Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica do Estado – Sr. Victor Dias – inauguram o Laboratório Maker da EETEPA.
O laboratório é equipado com ferramentas e materiais para que alunos possam desenvolver projetos de fabricação digital através de impressoras 3D, notebooks, programação, robótica e outras áreas da tecnologia. O objetivo é promover a cultura maker na educação e incentivar a criatividade e a inovação entre os jovens.
O laboratório é uma iniciativa do Governo do Estado – através da SECTET – por meio da EETEPA – Curuçá, em parceria com a Prefeitura de Curuçá.
Estiveram presentes os vereadores Hitalo Magno, Graça Modesto, Vanderson Garcia e Deco Araújo, diretora da EETEPA – Srª Veruschka Melo, secretários, professores, autoridades e equipe de governo.