Prefeito prestigia Sessão Solene de Encerramento da 20ª Legislatura

Dia 15 de dezembro, a Câmara Municipal de Curuçá realizou a Sessão Solene de Encerramento do 6º período da 20ª Legislatura que marcou a entrega do Título Honorífico de Honra ao Mérito para a Gestão Fé, Força e Trabalho, em nome do Prefeito Tarrafa, proposto pelo vereador Kito Silva – e aprovado pelos demais vereadores.
Quero parabenizar a todos os vereadores pelo trabalho realizado durante este período. Vocês têm sido parceiros importantes do nosso governo, contribuindo para o desenvolvimento de Curuçá. Agradeço também aos servidores da Câmara Municipal, que trabalham incansavelmente para garantir o bom funcionamento do Legislativo!“, disse o gestor.
A sessão foi marcada pela entrega de Títulos de Cidadão Curuçaense e Honraria ao Mérito a personalidades que prestaram relevantes serviços ao município.
A Sessão Solene também foi prestigiada por autoridades, como o vice-Prefeito – Sr. Hamilton Brito, Presidente da Câmara – vereador Fábio Vitor, vereadores Dani Ferreira, Kito Silva, Artur Reginaldo, Hitalo Magno, Deco Araújo, Antonio Magnata, Graça Modesto, Tiziane Matos, Vanderson Garcia, Márcio Lobato e Titan, Personalidades, secretários e equipe de governo.