Prefeito prestigia os 41 anos da Primeira Igreja Batista em Curuçá

O Prefeito Tarrafa, no dia 25 de novembro, participou das comemorações de 41 anos da Primeira Igreja Batista. O evento, que ocorreu na frente da igreja, contou com a presença de centenas de fiéis, pastores, familiares e amigos.
Durante sua fala, o Prefeito Tarrafa parabenizou a igreja pela sua trajetória e pelo seu trabalho social. “A Primeira Igreja Batista é uma instituição importante para o nosso município. Ela é um espaço de fé, de esperança e de amor ao próximo!”, disse.
A festa de aniversário contou com apresentações musicais, e mensagens de fé. O pastor da igreja, Marcelino, agradeceu a presença do Prefeito Tarrafa, dos irmãos e destacou a importância da união da comunidade. “A igreja é um lugar de encontro, de confraternização e de solidariedade. É um lugar onde todos são bem-vindos!“, disse.