Com o objetiv
o de fortalecer ainda mais a educação no município de Curuçá, a Gestão Fé, Força e Trabalho – através do vice-Prefeito Hamilton Brito, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou, no dia 03 de outubro, o II Micro Fórum da Educação no Campo de Curuçá.

O evento foi realizado na Escola Maria Madalena Ribeiro, na Vila de São Pedro. A Secretaria apresentou o tema “Povos das Florestas no Contexto Escolar”, e importantes eixos para serem debatidos.
São eles:
Eixo 1. Identidade e Pertencimento
Eixo 2. Espaço é Território
Eixo 3. Trabalho e Práticas Produtivas e Culturais. Os encaminhamentos tiveram a participação dos Doutores da UFPA professores Oscar Barros, Alexandre Damasceno e Osvaldo Barros, Campus Belém/Cametá/Abaetetuba.

Estiveram presentes o Secretário de Educação – Sr. Deusdete Júnior, diretora de ensino – Srª Elisângela, diretores, coordenadores, professores e equipe de Governo.